Coleção Black & White estréia na loja Pair

“In order to be irreplaceble, one must be always, different”.  Esta é a frase de Coco Chanel que habita meu cérebro e que me move sempre  em busca de desafios.
Para se destacar, é preciso ser diferente. E a coleção Black & White é um exemplo: garimpei elementos improváveis como botões, shoe clips, fivelas de cinto e hat pins originais dos anos 1930 a 1950, que foram transformados em brincos, pulseiras e anéis, agora encontrados com exclusividade na loja Pair, em São Paulo.
A loja, especializada em roupas e acessórios nas cores branco e preto, possui curadoria esperta de Carla Lima Ribeiro, com grifes como Adriana Degreas, Marcelo Von Trapp, Uma, Cris Barros e Haight, ente outras. Portanto, nossa marca não  poderia estar em melhor companhia e em endereço mais adequado.
Para quem ainda não conhece as joias Black & White, elas são montadas em prata com banho de ródio e apresentam inspiração art déco. Por isso a estética geométrica e tubular que impera no design de cada peça, conferindo o ar contemporâneo em todas elas.
Aos materiais como bakelite, celuloide, esmalte, osso, pasta de vidro e cristal,  agreguei pedras naturais como quartzo negro, cristal de rocha, quartzo dendrita, safiras brancas e espinélios negros.
Vale acrescentar que todos as nossas joias são confeccionadas artesanalmente, seguindo técnicas da ourivesaria tradicional. São peças literalmente únicas, impossíveis de serem reproduzidas em série. E todas com historia pra contar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Turquesa: da antiguidade à joalheria contemporânea

Tartarugas: rara matéria prima em joias com história

Diamante: o melhor amigo das mulheres